Entretenimento

Ladrão, rico e arrogante: Ari muda totalmente o visual após ser desmascarado por Guerra

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Douglas com Resumo das Novelas 06/03/2023 18h27 - Atualizado em 06/03/2023 18h33
Ladrão, rico e arrogante: Ari muda totalmente o visual após ser desmascarado por Guerra
Ladrão, rico e arrogante: Ari muda o visual após ser desmascarado por Guerra - Foto: Divulgação

Ari (Chay Suede) acabará levando uma nova vida após ser desmascarado por Guerra (Humberto Martins) pelo roubo as ações de Chiara (Jade Picon) em Travessia. Só para se ter uma ideia, o arquiteto decidirá mudar totalmente o seu visual ao cortar o cabelo bem curto, vestir ternos justos e ainda adotar uma postura mais arrogante, além de invadir a empresa para realizar desmandos aos funcionários na trama de Glória Perez.

E a principal vítima da tal mudança radical do maranhense será Talita (Dandara Mariana), que escutará provocações o tempo todo do rapaz e chegará até a ser expulsa da própria sala. Embora tente desobedecê-lo, o ex de Brisa (Lucy Alves) dará uma invertida nela: “Esqueceu que está falando com um sócio?”, pressionará o arrogante. “Sócio? Nem sequer registrei um absurdo desse!”, rebaterá a morena. “Então registra, porque já está atrasada! Desocupa a estante também. Vou precisar dela”, disparará ele, na sequência.

Sem outra alternativa, Talita assim fará: ela deixará cada espaço da sala vazio, incluindo as prateleiras. Em contrapartida, o rival de Moretti (Rodrigo Lombardi) logo se mostrará irritado e pronto para intervir no que for preciso. Porém, o veterano não conseguirá fazer nada, pois, antes mesmo de ele colocar em ação o seu plano, Guerra avistará o safado adentrando a empresa com o visual todo modificado.

Guerra entra em ação


Nessa hora, o personagem de Chay Suede se defenderá ao inventar que foi o ricaço quem o mandou transferir as ações de Chiara para si. No entanto, Guerra não se sentirá capaz de desmenti-lo, pois, no dia em que fez essa confissão, estava dopado no hospital por conta do atentado a bomba sofrido. Mas, será com a ajuda de Cotinha (Ana Lúcia Torre) que ele começará a preparar uma medida judicial contra o cínico a fim de provar toda a verdade.