Entretenimento

Fred e Ricardo Alface armam barraco após formação de paredão no ‘BBB 23’

Clima de tensão tomou conta do reality show após desavenças

Por Ibahia 06/03/2023 17h09
Fred e Ricardo Alface armam barraco após formação de paredão no ‘BBB 23’
Fred e Ricardo armam barraco após formação de paredão no ‘BBB 23’ - Foto: Reprodução/TV Globo

O clima do “BBB 23” após formação de paredão na madrugada desta segunda-feira (6) foi de fogo no parquinho. Fred e Ricardo protagonizaram um verdadeiro barraco na casa mais vigiada do Brasil.

Tudo começou após o ex-marido de Boca Rosa juntar os parceiros de jogo para questionar os votos em Larissa, ele ainda afirmou desconfiar das atitudes de Alface no jogo.

“A partir do momento que você foi para o VIP da Sarah, você não foi a mesma coisa. Eu ainda falei pra você: ‘Facinho, você se afastou demais, você tá do lado de lá’. E toda hora a gente começou a desconfiar das suas atitudes”, iniciou.

“As suas alianças no outro quarto, você já falou que você tinha”, rebateu Ricardo após Fred lembrar do acordo que ele tinha com Gustavo. “Nenhuma era acordo igual o teu”, soltou o jornalista.
“É ridículo. A partir do momento que a gente tem um grupo e tá um votando no outro, você tem uma aliança lá e expôs a Amandinha, a mami. A Tina pode estar do lado de fora por tua culpa. O Gaga [Bruno Nogueira] pode estar lá por tua culpa. O Gaga pode estar lá por tua culpa”, disparou Fred.

“Por minha culpa? Você é uma piada, mano. Quem foi no paredão foi por minha causa?”, rebateu Ricardo. “Você estava tomando um monte de alvo, por que você não ia pro paredão? Você tinha um acordo sujo lá do outro lado. Você vai ver quem vai rir por último”, soltou Fred.

“Eu tô te falando, é a minha palavra contra a sua. Só que a sua palavra não vale nada, essa é a diferença. A minha palavra vale”, seguiu ele. “Vale p**** nenhuma. Saboneteira, lisão”, soltou Ricardo.