Entretenimento
'BBB 23': Sarah, Domitila e Key estão no paredão desta semana
Nomes foram definidos após votação e prova bate e volta neste domingo (5)

Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 2023 neste domingo (5) e Sarah Aline, Domitila Barros e Key Alves se deram mal. Com isso, as três concorrem pela permanência na casa até a terça-feira (7).
A dinâmica desta semana já começou com Key Alves no paredão, após indicação de MC Guimê, que atendeu o Big Fone durante a semana.
Em seguida, o cantor, que também ganhou o anjo, livrou Bruna Griphao da votação. O líder Fred veio logo após e mandou Sarah Aline direto para a berlinda.
A analista de diversidade tinha conseguido o Poder Curinga e escolheu ficar do lado amarelo da casa, que foi dividida em duas. Em seguida, os grupos votaram integrante em integrante, definindo mais dois nomes – um de cada lado.
No lado amarelo, Marvila e Larissa foram as mais votadas e o líder Fred precisou escolher, colocando Marvila no paredão. No azul, Domitila Barros foi a escolhida.
Por fim, Cezar Black, que conseguiu se salvar da indicação de Guimê para o paredão após também atender o Big Fone, indicou o cantor, devolvendo o presente indesejado.
Depois de dar os nomes de Key, Marvila, Domitila e MC Guimê para a Prova Bate e Volta, Tadeu Schmidt anunciou que todos da casa perderiam 100 estalecas por causa das conversas paralelas durante o jogo deste domingo.
Em uma prova intensa e disputada, os quatro brothers precisaram tirar plaquinhas para avançar na disputa e se livrar do paredão. Guimê e Marvila se salvaram e ganharam R$ 10 mil cada. As outras duas não tiveram a mesma sorte.
Mais lidas
-
1Certame
Palmeira dos Índios abre concurso público com 250 vagas para todos os níveis
-
2Imperdível!
Vanessa mata Zoé no final de 'Todas as Flores'? Último capítulo vai ter julgamento e virada
-
3Em Salvador
Autor de 'Minha Sereia', cantor alagoano Carlos Moura morre aos 73 anos
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão