Entretenimento

'Big Brother Brasil 23': Ricardo Alface detona Juliette Freire e cantora responde à altura

Após ser atacada por Ricardo Alface, dentro do BBB23, Juliette se pronuncia e rebate.

Por Nado C. com TV Prime 03/03/2023 16h33 - Atualizado em 03/03/2023 16h43
'Big Brother Brasil 23': Ricardo Alface detona Juliette Freire e cantora responde à altura
BBB23: Ricardo detona Juliette e a compara com Domitila: 'Muito chata' - Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Juliette Freire, a grande campeã do BBB21, se pronunciou após ser ‘atacada’ por Ricardo Alface, no BBB23. O confinado da casa mais vigiada do país relembrou da participação da artista. Durante uma conversa com alguns aliados, resolveu ofender a famosa.

Na tarde desta sexta-feira (3), ela veio a público e respondeu à altura sobre essa provocação. O fato ocorreu enquanto o brother estava falando mal de Domitila Barros. Nesse momento, a comparou com a ex-BBB.

Ricardo ataca Juliette Freire no BBB23

Quando estava detonando Domitila, Ricardo não poupou ofensas contra a vencedora do BBB21. “Juliette tinha atitudes chatas para cacete no game. Ela era muito chata”, falou o participante.

Essa fala do confinado repercutiu entre os cactos, como são conhecidos os fãs de Juliette Freire. O vídeo dessa fala chegou até ela, que fez questão de responder à altura e com muito deboche. “Bom dia! [O] Povo não deixa nem a pessoa dormir”, disse ironizando as críticas.

Nos comentários da publicação, os cactos se divertiram com a resposta da famosa. “Com a Juliette não se mexe”, falou um internauta no post. “Eles nunca aprendem”, falou outro fã. Enquanto um terceiro ironizou o apelido do confinado: “Recomendo tirar o alface da sua dieta”.

Juliette já foi mencionada outras vezes no reality da Globo

Essa não é a primeira vez que Juliette Freire é citada no reality show da Globo. Paula Freitas enfrentou o poder dos fãs da artista, depois de também tê-la mencionado no BBB23. Ela disse que a cantora se vitimizava durante a sua participação, sendo eliminada em seguida com 72,5% dos votos.