Entretenimento

Fred Desimpedidos conquista oitava liderança do BBB 23

Jornalista se emocionou após lembrar que conseguiria ver filho, fruto do relacionamento com a ex-BBB Bianca Andrade, Boca Rosa

Por Ibahia 03/03/2023 16h19
Fred Desimpedidos conquista oitava liderança do BBB 23
Fred Desimpedidos conquista oitava liderança do BBB 23 - Foto: Reprodução/TV Globo

Após bater na trave algumas vezes, o jornalista e youtuber Fred Desimpedidos conseguiu marcar o gol e se tornar o oitavo líder do Big Brother Brasil 2023, em uma decisão de participantes do Camarote.
A prova que definiu a nova liderança e imunidade da semana consistia em um jogo similar ao de batalha naval com uma das empresas patrocinadoras do reality.
Os brothers tiveram que encontrar 4 receitas preparadas no tabuleiro. Caso a aposta estivesse errada, aparecia um X e ele deveria passar a vez para o jogador seguinte, se encontrasse a receita, marcava um ponto. Vencia quem tivesse mais pontos no final da rodada.

A dinâmica precisou de uma rodada extra após um empate na última jogada de Aline Wirley, no entanto, a ex-Rouge não teve a sorte de Fred, que acabou celebrando mais uma semana no jogo e a permanência no VIP.

O youtuber escolheu Larissa, Aline Wirley e Bruna Griphao para aproveitar as regalias do VIP com ele.

Fred ainda emocionou os telespectadores ao vestir uma camisa feita pelo filho, o pequeno Cris, fruto do relacionamento dele com a blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa. “Gudugo! Eu vou ver o neneco!”, gritou Fred em comemoração por poder ver o filho após vencer a prova.