Entretenimento
'Big Brother Brasil 23': MC Guimê atende ao Big Fone e indica Key Alves e Cezar Black ao Paredão
MC Guimê atendeu ao Big Fone que tocou nesta quarta-feira (1º/3) no BBB23 e indicou os dois participantes ao Paredão
A dinâmica do 8º Paredão do BBB23 foi iniciada nesta quarta-feira (1º/3). O Big Fone tocou no começo da noite e MC Guimê atendeu à ligação. A mensagem dizia para o brother indicar duas pessoas à berlinda e ele escolheu Key Alves e Cezar Black.
Os selecionados para o Paredão não participarão da Prova do Líder na quinta-feira (2/3), mas não estão definitivamente na disputa pelo voto popular. No sábado (4/3), dia em que a Prova do Anjo é disputada, o Big Fone tocará mais uma vez.
Quem atender terá o poder salvar Key Alves ou Cezar Blackdo Paredão. Se aquele que responder à chamada estiver emparedado, poderá se salvar. Por fim, durante a formação da oitava berlinda, no domingo (5/3), o participante que for salvo pelo Big Fone de sábado mandará alguém para a disputa da prova Bate-Volta.
🚨 O BIG FONE TOCOU! 🗣️ Guimê atendeu e indicou Key Alves e Cezar ao Paredão! #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/53jEO2VmZq
— Big Brother Brasil (@bbb) March 1, 2023
Mais lidas
-
1Investigação e drama familiar
Sacrifício de Sangue: suspense sueco da Netflix transforma policiais em presas
-
2Noite de Copas
Corinthians avança e Mirassol cai na Libertadores; Vasco e Santos passam e Botafogo dá adeus na Sula
-
3Agenda
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
-
4Fatmagül’ün Suçu Ne?
Fatmagül: A Força do Amor chega à Netflix e conta a busca por justiça de quem mandaram calar
-
5Drama turco!
Vem por aí! Segunda temporada de 'Meu Nome é Farah' tem data de estreia na Netflix Brasil





