Entretenimento

Ana Maria Braga e TV Globo renovam contrato por mais 2 anos

Diante disso, está descartada a possibilidade de Ana Maria Braga estar perto da aposentadoria.

Por Paulo Salgueiro de Simone com TV Prime 01/03/2023 17h31
Ana Maria Braga e TV Globo renovam contrato por mais 2 anos
Ana Maria Braga renova contrato com a Globo até 2025 - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga renovou o seu contrato com a Rede Globo. Nesse novo compromisso com a emissora, a apresentadora, de 73 anos, permanecerá no comando do Mais Você, atração matinal do canal, pelos próximos dois anos.

Diante disso, está descartada qualquer possibilidade da apresentadora estar a caminho da aposentadoria, como foi amplamente noticiado pelos veículos de imprensa de todo o Brasil. A chef Paola Carosella chegou a ser apontada como a substituta.

Renovação foi comemorada nos bastidores do Mais Você

A apresentadora fez a absoluta questão de comunicar a renovação aos integrantes da sua equipe de produção e demais colaboradores. A notícia teve grande repercussão e se tornou motivo de muitas comemorações nos bastidores do Mais Você.

Perto de completar 74 anos, Ana Maria Braga já é considerada a apresentadora de mais idade na Rede Globo, que continua à frente de um programa de variedades. Entre os homens, Serginho Groisman, de 72 anos, lidera a lista de veteranos.

Depois de vários anos na Record TV, Ana Maria Braga chegou à Rede Globo em 1999, e o Mais Você vem seguindo o mesmo formato do programa que ela mantinha na sua antiga emissora. Entrevistas com famosos, culinária, prestação de serviços, temas atuais e competições sempre foram os destaques da atração.

Ana Maria Braga se dedica a outras atividades profissionais

Além da televisão, a apresentadora também vem se dedicando a outras atividades profissionais. Ana Maria Braga administra seus investimentos em fazendas de café e eucalipto. Como escritora, ela já lançou alguns livros de culinária e também sobre temas relacionados ao empreendedorismo.