Entretenimento
Mistério em 'O Rei do Gado': quem matou Ralf? Como o amante de Léia Mezenga morreu?
Vivido por Oscar Magrini, o personagem Ralf teve um final trágico na trama de Benedito Ruy Barbosa

O Rei do Gado segue sendo um dos principais assuntos do país e, nesta semana, um dos temas mais procurados na web foi: ‘Quem matou Ralf?‘. Deste modo, fomos atrás de saber quem, de todos os personagens da trama de Benedito Ruy Barbosa, cometeu tal crime no folhetim.
Dessa forma, de acordo com os resumos de O Rei do Gado, Ralf (Oscar Magrini) que vive em uma relação extraconjugal com Léia (Silvia Pfeifer), mulher de Bruno Mezenga (Antônio Fagundes), seguirá mantendo os laços com a ricaça por pura ganância. Além de Léia, o garanhão também mantém relação com Suzane (Leila Lopes) e Marita (Luciana Vendramini).
No entanto, diante de seus casos, o vilão começará a correr sérios riscos e, no final da trama, o personagem levará uma surra de capangas, além de Marcos (Fábio Assunção), filho de Léia (Silvia Pfeifer). Deste modo, ele [Marcos] resolve ir atrás de Ralf para se vingar e ao encontrá-lo, ele o enterrará vivo e Ralf morrerá afogado com a maré.
Entretanto, ainda segundo os resumos da trama de Benedito Ruy Barbosa, Ralf será encontrado morto e uma investigação policial e busca pelo assassino se iniciará no folhetim. Porém, apenas no final da novela que Marcos Mezenga revelará que foi ele o assassino do vilão, justificando que o amante de sua mãe era violento. Por fim, Marcos é julgado e condenado a vilipêndio a cadáver. A morte de Ralf ocorrerá no capítulo 135.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos