Entretenimento
Vem por aí em 'Travessia'! Após cavar a cova de Guerra, segredo macabro de Ari vem à tona
Herdeiro de Núbia (Drica Moraes) será desmascarado no folhetim de Gloria Perez
Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Gil (Rafael Losso) cairá para trás ao descobrir que Ari (Chay Suede) roubou as ações da empresa de Guerra (Humberto Martins). A tal confissão deixará o namorado de Talita (Dandara Mariana) sem chão.
“Essa história das ações da Chiara que você passou pra você, isso aí não vai ficar escondido por muito tempo não… e se ele descobrir antes que as folhas não estão mais lá?”, indagará o rapaz sendo confrontado pelo maranhense.
“Vai ficar o tempo que eu precisar que fique… estou com tudo nas mãos, mas não formalizei ainda… estou estudando com o Prates como usar as outras folhas em branco… O golpe vai ser de uma vez só, pra gente não correr riscos. Ninguém falsificou a assinatura de ninguém, a assinatura tá lá, é do Guerra mesmo! Qualquer perícia constata”, rebaterá o filho de Núbia (Drica Moraes) mostrando a sua verdadeira face.
Ari sem máscara
Vale salientar que Helô (Giovanna Antonelli) descobrirá que Ari (Chay Surde) foi o responsável pelo atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins).
Após esse fato, a patroa de Creusa (Luci Pereira) colocará o pai de Tonho (Vicente Alvite) atrás das grades. Mas tudo pode mudar. Já que Gloria Perez está mexendo na história.
Mais lidas
-
1Maceió
Encostas da Grota da Macaxeira e João Sampaio são entregues e ampliam proteção em áreas de risco
-
2Maceió
Investimentos da Prefeitura estão concentrados na parte alta da cidade
-
3Aldeia Nova Esperança
Indígenas Katokinn cobram acesso à saúde em Pariconha
-
44 a 8 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente de quinta a segunda-feira
-
5Sertão
Delmiro: MP/AL aciona Justiça por suposta fraude milionária em desapropriação e doação de terreno urbano para a Uncisal





