Entretenimento

'BBB23': Bruna e Larissa quebram o pau com direito a porta na cara

Bruna e Larissa quebram o pau em briga no quarto na tarde desta quarta-feira (15)

Por Gustavo Assumpção com Contigo! 15/02/2023 17h13
'BBB23': Bruna e Larissa quebram o pau com direito a porta na cara
Bruna e Larissa quebram o pau em briga no quarto na tarde desta quarta-feira (15) - Foto: Reprodução/TV Globo

As sisters Bruna Griphao e Larissa tiveram uma discussão feia na tarde desta quarta-feira (15) no BBB23 que podem respingar na imagem das duas aqui fora. Tudo começou quando a atriz se irritou ao ver que suas coisas não estavam no lugar em que ela deixou.

Larissa não gostou do "puxão de orelha" e avisou que só mudou os itens de lugar para organizar o quarto. "Tem coisa sua em cima do armário, embaixo do armário, aqui do lado. Para de anular os teus erros com os erros dos outros", pediu Larissa.

"Eu não estou anulando, só que eu estou falando que todo mundo faz a mesma coisa. Todo se sente no direito de pegar minhas coisas e mudar de lugar. Não é pra fazer isso", completou Bruna. "Se você quer pegar alguma coisa de alguém, independente do que seja, você chega e avisa", pediu ela.

Bruna seguiu esbravejando. "Não gosto que mexam nas minhas coisas, não gosto. Odeio que façam isso. Não deixo nada meu espelhado", disse aos berros. A sister não gostou do tom e confrontou a atriz com força.

"Por que você tá berrando?", questionou. "Por que tá errado, você nunca assume [nada]", insistiu Bruna."Só eu que tenho coragem de falar as coisas para você. Todo mundo acha. Você não assume suas coisas. Está todo mundo errado menos você", falou Larissa.

Veja vídeos da treta: