Entretenimento
'BBB23': Parciais de paredão mostram virada surpreendente em votação apertada
Quem sai? Parciais e enquetes de paredão do BBB23 mostram virada e empate técnico; confira

As parciais e enquetes do paredão do BBB23 desta terça-feira (14) revelam uma disputa acirrada. Inicialmente tido como favorito à eliminação, Bruno pode acabar saindo ileso da primeira berlinda, graças à impopularidade de Paula.
É que, desde que a votação começou, o perfil do Twitter Parciais da Mãe Dinah mostra que a diferença entre os dois só diminui. Começou, na noite de domingo, com Bruno bem à frente, com mais de 58% e Paula atrás, com 34%.
Porém, já no dia seguinte, a paraense já aparecia com mais de 40% dos votos, porcentagem que vem aumentando. Após o Jogo da Discórdia, ela já tem 46%, contra 50% de Bruno. Ou seja: a disputa está acirradíssima, assim como quase todos os paredões anteriores da edição. Já na enquete do UOL, o resultado é menos apertado e Bruno Gaga tem cerca de 48% dos votos, contra pouco mais de 39% da amiga.
MC Guimê e Amanda, que também foram emparedados, não somam mais que 3% no total dos votos, bastante seguros nessa berlinda composta exclusivamente por integrantes do grupo do Quarto Deserto, agora já desfeito. E agora, quem sai?
Parciais da Mãe Dinah | Horário 05:46
— Parciais da Mãe Dinah 🔮 (@maedinahparcial) February 14, 2023
Amanda ..... 0.94%
Bruno Gaga ..... 50.85%
Mc Guime ..... 02.07%
Paula ..... 46.14%
🚨 350 RT'S PARA A PRÓXIMA
PARCIAL 🚨#BBB23 #BigBrother#RedeBBB23 #ForaPaula #ForaBrunoGaga
#ForaGuime #ForaAmanda
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
3Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
4Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?