Entretenimento

'The Flash': Trailer completo do filme é divulgado pela Warner

Filme chegará nos cinemas em junho de 2023

Por Marco Victor Barbosa com Universo Heroico 13/02/2023 18h20
'The Flash': Trailer completo do filme é divulgado pela Warner
The Flash chegará nos cinemas em junho de 2023 - Foto: Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido agora para acontecer em junho de 2023, o filme The Flash aos poucos vai ganhando novidades. E desta vez, durante o Super Bowl, o seu primeiro trailer completo foi divulgado pela Warner Bros. Discovery.

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer.

A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida.

Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Assista:

Sobre o filme The Flash

Ao longo dos últimos meses o filme The Flash teve suas filmagens iniciadas em Londres pela Warner, sendo este um projeto iniciado meses após a previsão inicial por conta da agenda do ator Ezra Miller. Outro ponto que também passou a atrasar o projeto foi a pandemia de coronavírus, ainda que ele esteja agora conseguindo seguir em frente com suas novidades.

Uma das novidades sobre o projeto envolve os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman para o longa em duas versões diferentes na trama. Enquanto isso, a atriz Sasha Calle será a intérprete da Supergirl no filme protagonizado pelo velocista escarlate.

Kiersey Clemons será a intérprete de Iris West, enquanto Maribel Verdu (E sua Mãe Também) viverá Nora Allen. Ron Livingston(A Million Little Things, Invocação do Mal)foi confirmado no elenco do filme como o novo intérprete de Henry Allen, o pai de Barry Allen / The Flash.

Michael Disco será um dos produtores, que agora possivelmente também contará Barbara Muschietti no mesmo cargo em questão.

Por sua vez, o cineasta Andy Muschietti (It: A Coisa e It: A Coisa – Capítulo 2) será o responsável pela direção do projeto, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee) deve assumir o seu roteiro.