Entretenimento

Filho recém-nascido da atriz Claudia Raia surge em fotos inéditas na maternidade

Feliz da vida, a estrela publicou fotos do pequeno ainda na maternidade

Por Gustavo Assumpção com Contigo! 13/02/2023 17h58 - Atualizado em 13/02/2023 18h06
Filho recém-nascido da atriz Claudia Raia surge em fotos inéditas na maternidade
Que enorme! Filho recém-nascido de Claudia Raia deixa internautas chocados com seu tamanho. O herdeiro da atriz também chama a atenção pela beleza - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia encantou os fãs ao compartilhar em suas redes sociais fotos inéditas de Luca, seu terceiro filho que nasceu neste final de semana gigante e repleto de saúde.

Feliz da vida, a estrela publicou fotos do pequeno ainda na maternidade. Ele já usou dois looks caprichados: um todo verde e outro azul. Grandão e lindíssimo, o pequeno chegou chegando.

Os cliques foram registrados pela família de Jarbas Homem de Mello, que fez questão de visitá-lo logo após o nascimento.

Claudia Raiaanunciou o nascimento neste final de semana."Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", disse a atriz nas redes sociais.

Vale lembrar que Claudia Raia já é mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos de seu antigo relacionamento com Edson Celulari.

Filho recém-nascido de Claudia Raia surge em fotos inéditas na maternidade e surpreende pelo tamanho: 'Enorme!' 26

Filho recém-nascido de Claudia Raia surge em fotos inéditas na maternidade e surpreende pelo tamanho: 'Enorme!'
Foto: Reprodução/Instagram