Entretenimento
Nasce Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Casal usou as redes sociais para comunicar o nascimento do bebê na noite de sábado
Claudia Raia deu à luz Luca na noite de sábado, 11. Em postagem compartilhada no Instagram com o marido, Jarbas Homem de Mello, a atriz divulgou a primeira imagem do bebê.
"Luca chegou iluminando a noite de sábado! Ele chegou por aqui no dia 11 de fevereiro, já reivindicando seu espaço. Nós demos passagem. O mundo, desde então, tem um novo colorido para nossa família. Estamos transbordando de felicidade e amor! Bem-vindo, Luca!", escreveu o casal.
Aos 56 anos, a gravidez de Claudia Raia supreendeu o público e também a própria a artista. A atriz revelou que chegou a fazer um tratamento para engravidar algum tempo atrás, mas que a iniciativa não tinha dado resultado.
Além de Luca, Claudia também é mãe de Enzo, 25 anos, e Sophia, 20, fruto do seu relacionamento com Edson Celulari.
Mais lidas
-
1Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
21º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado
-
3Polêmica!
Mensagens da modelo Yasmin Brunet e Daniel Vorcaro citam viagens, BBB e apartamento
-
4TribunaPod
Analista projeta favoritos na eleição para Câmara e Assembleia Legislativa
-
5
Reviravolta no PSD: projeção interna coloca Samyra do Basto logo após Luciano Amaral na reta final




