Entretenimento

O que aconteceu com Jojo Todynho e Lucas Souza? Ex-casal trocou ameaças nas redes sociais

Jojo Todynho afirmou que vai bater em Lucas Souza após acusações de traição; os dois se separaram em outubro de 2022

Por Ana Maria 10/02/2023 18h06 - Atualizado em 10/02/2023 18h22
O que aconteceu com Jojo Todynho e Lucas Souza? Ex-casal trocou ameaças nas redes sociais
Jojo Todynho afirmou que vai bater em Lucas Souza após acusações de traição; os dois se separaram em outubro de 2022 - Foto: Reprodução/Instagram

Desde que terminaram o relacionamento, Jojo Todynho e Lucas Souza trocaram acusações e ameaças. Em entrevista ao programa 'Chupim', da rádio Metropolitana FM, na última quinta-feira (9), o militar declarou que o fim da relação se deu por traição da parte dela. Após diversas falas dele, a cantora ficou revoltada e abriu uma live em seu perfil do Instagram dizendo que iria "meter a porrada" no ex-marido. Os dois anunciaram a separação em outubro de 2022, após 10 meses de casamento.

"Teve uma situação no início, logo quando a gente tinha casado. Ela mandou uma mensagem para um cara - uma mensagem acalorada. Esse cara era militar da PM e ele mandou um print no grupo do pessoal da PM", disparou Lucas. Ele disse que pediu para ela parar de seguir o militar, mas que a artista voltou a segui-lo pouco tempo depois.

"A situação entre nós ficou muito ruim. Eu não queria terminar, mas foi inevitável. Eu ficava pensando que ela estava conversando com outro cara, seguindo ele nas redes sociais e fiquei muito inseguro. Foi difícil para mim."

Então, Jojo fez uma live rebatendo o ex-marido e expondo problemas do antigo relacionamento. Ela chegou a dizer que vai "meter a porrada" nele. "Eu sou mulher pra caralh0, trabalho pra caralh0, para tu vir falar que eu te traí? Vai tomar no seu c*", respondeu ela, indignada com a situação.

O militar voltou a atacá-la em público, a chamando de preconceituosa. "Ela é a maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, né? Uma pessoa preta, gorda e que veio de uma periferia e sofreu tanto preconceito ser tão arrogante e desumilde", iniciou Lucas. "Quem vive com você sabe. É uma bolsonarista que odeia e fala mal de todos os artistas. Você odeia muita gente", concluiu ele.