Entretenimento

'BBB23': Gustavo se torna líder pela segunda vez e escapa do paredão do Big Fone

Prova realizada pelos participantes consistia em uma dinâmica de jogo da memória

Por Ibahia 10/02/2023 17h04
'BBB23': Gustavo se torna líder pela segunda vez e escapa do paredão do Big Fone
Gustavo se torna líder pela segunda vez e escapa do paredão do Big Fone no BBB 23 - Foto: Reprodução/TV Globo

A sorte brilhou para Gustavo, o Cowboy, que repetiu a dose da liderança, sendo o primeiro brother a ser líder por duas semanas consecutivas no BBB 23, e de quebra, se salvou do paredão do Big Fone.

O advogado conquistou o “poder supremo” em uma prova que consistia na montagem de um quebra cabeça em equipe. O grupo com o melhor tempo passava para a segunda etapa, que era individual.

Para vencer, Gustavo precisou acertar os ingredientes da cerveja da patrocinadora do programa. O ‘Cowboy’ fez a prova com Cezar, Cristian e Key Alves.

Com a vitória, o brother conseguiu escapar do paredão que ele mesmo se colocou ao atender o Big Fone. Na manhã da última quinta (9), o participante foi o mais rápido ao chegar no telefone e ouviu a mensagem de que estaria no paredão e precisaria indicar outra pessoa. O escolhido foi Bruno Gaga.


Por ter vencido a prova do líder, o participante terá novamente o direito de indicar alguém ao paredão. Para o líder, Gustavo escolheu Key, Cristian, Domitila, Sarah, Fred Nicácio e Aline.