Entretenimento

Vidente prevê tragédia no BBB: 'Vai ser o fim do programa'

Espiritualista afirma que participantes do reality show vão passar mal

Por Anddreh Ponttez com Observatório da TV 07/02/2023 19h06
Vidente prevê tragédia no BBB: 'Vai ser o fim do programa'
Vidente Chaline Grazik prevê tragédia no BBB: 'Vai ser o fim do programa' - Foto: Reprodução/TV Globo

A vidente Chaline Grazik é considerada como uma das maiores espiritualistas do país e uma das que mais acerta previsões e assim se tornou figura constante em programas de TV, rádios e podcasts. A vidente já participou de atrações como: Mais Você, SuperPop, Revista da Cidade, Melhor da Tarde, Fofocalizando e muitos outros.

Uma das previsões feitas por Chaline Grazik foi sobre o BBB 23. Um dia antes da estreia do reality a vidente revelou que um homem poderia sentir a presença de espíritos no BBB 23 e depois de três dias da profecia da vidente o ator Gabriel Santana, que está confinado na casa contou que sentiu um suposto espírito lá dentro.

Outra previsão feita pela espiritualista sobre o BBB 23 e que de fato já se concretizou e que a coluna divulgou no dia 17 de janeiro foi sobre um romance que poderia surgir lá dentro e trazer muita polêmica. Foi o caso de Gabriel e Bruna Griphao, que tiveram um relacionamento bem tumultuado.

Agora a vidente traz novas previsões e que a coluna teve acesso com exclusividade: ”Lá dentro têm dois espíritos que são encostos, é um casal de velhinhos. Esses espíritos estão sugando a energia dos participantes e eles podem ter crises de choro, ataques de pânico e raiva. Tem muita gente grudada com esses espíritos, trazendo muita depressão”, contou a vidente com exclusividade para a coluna.

”Vejo que dentro da casa do BBB vai acontecer uma tragédia, não dá para dizer se vai ser nessa edição ou em outra. Depois que essa tragédia acontecer o BBB vai acabar de vez. Já mandei mensagens para as pessoas de lá, mas não me deram ouvido. Vai ter uma pessoa que vai começar a fazer uma oração lá dentro porque aquele lugar está muito carregado”, disse a espiritualista.

”Torço para a Aline Wirley, pois foi a única pessoa que eu consegui ver que capta 90% de energia positiva. Ela tem uma entidade da mata que está junto com ela. Vejo que é uma pessoa passiva e tranquila, não é planta, mas sim uma pessoa apaziguadora”, contou a vidente.

”Esses espíritos estão lá porque foram trazidos por algum participante que trabalha em um hospital e carregou esses encostos juntos com ele. Um desses espíritos que está na casa morreu por problemas de estômago e vejo que vai ter um participante que vai vomitar com muita frequência”, afirmou Chaline.

Veja as revelações que foram feitas pela vidente Chaline Grazik: