Entretenimento

Sensitiva assusta com fortes revelações sobre o BBB23: 'Causará pânico'

Sensitiva Bianca Godói assusta público ao revelar previsões com participantes do 'Big Brother Brasil 23'; confira!

Por Contigo! 07/02/2023 17h37
Sensitiva assusta com fortes revelações sobre o BBB23: 'Causará pânico'
Sensitiva Bianca Godói assusta público ao revelar previsões com participantes do 'Big Brother Brasil 23' - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (07), a sensitiva Bianca Godói chocou o público ao revelar algumas previsões envolvendo os participantes do Big Brother Brasil 23. Com fortes relatos, a vidente preocupou os fãs do reality.

Primeiro, ela começou prevendo uma possível expulsão de Domitila Barros. "Cuidado com expulsão. Domitila, energias negativas que estão dentro da casa, você está absorvendo e dentro de você estão entrando em conflito com outros participantes. Domitila, vejo a espiritualidade te levando a um grande transtorno emocional, algo que pode te abalar muito dentro da casa", começou Bianca.

Depois, a astróloga disse que haverá um pedido de casamento ainda dentro do programa, e o casal se casará 90 dias após o fim da atração. Bianca ainda surpreendeu ao citar três nomes "poderosos" para a final: Gustavo, Key Alves e Cara de Sapato.

Na sequência, a sensitiva afirmou que haverá uma incorporação: "A incorporação de um obsessor em um participante alcoolizado causará pânico". Além disso, ela também contou que um brother ou sister sairá da casa direto para o hospital. Para finalizar, Bianca concluiu dizendo que, nas próximas duas semanas, alguém se envolverá em polêmicas e será cancelado.