Entretenimento

BBB 23: Cézar Black x Tina x Gabriel; quem sai no Paredão?

A eliminação acontece nesta terça-feira, 7 de fevereiro, no programa ao vivo

Por Amanda Oestreich com Famosos e Celebridades 06/02/2023 17h43 - Atualizado em 06/02/2023 17h56
BBB 23: Cézar Black x Tina x Gabriel; quem sai no Paredão?
BBB23: enquete mostra quem sai entre Tina, Cézar Black e Gabriel - Foto: Reprodução

O Big Fone tocou pela primeira vez nesta edição do BBB 23 e quem teve a sorte de atender foi Tina. A sister teve a missão de indicar dois participantes para o Paredão. No caso, os escolhidos foram Domitila e Gabriel Santana.

Entretanto, para o azar de Tina, o telefonema não garantia a imunidade da participante. Ou seja, ela foi mandada para o Paredão pelo Líder Gustavo.

Além disso, Paula, com o Poder Coringa, poderia escolher entre Gabriel Santana e Domitila e salvar um dos brothers. Dessa forma, tivemos mais um Paredão do BBB 23, dessa vez definido com César Black, Gabriel Santana e Tina.

Mas, afinal, quem deve sair da casa mais vigiada?

A eliminação acontece nesta terça-feira, 7 de fevereiro, durante a programação ao vivo do programa. Entretanto, como o Gshow não oferece uma parcial oficial das votações do Paredão, vários sites fazem suas próprias parciais.

Na enquete feita pelo portal Uol, quem sairia da casa mais vigiada do Brasil seria Tina, com 66,8% das intenções de voto do público. Em segundo lugar teríamos César Black, com 20,6%, e Gabriel Santana, por fim, com 12,5%.

Mas, e aí, quem será que sai no Paredão? Tina, César Black ou Gabriel Santana? A votação se encerra na noite desta terça-feira.