Entretenimento

Candoca e José se casam em 'Mar do Sertão'? Cerimônia será marcada por grande milagre

Após enfrentarem muitas dificuldades para ficarem juntos, os pombinhos terão um dia repleto de amor e felicidade

Por Aline Oliveira com Zappeando 06/02/2023 17h26
Candoca e José se casam em 'Mar do Sertão'? Cerimônia será marcada por grande milagre
Candoca e José se casam em "Mar do Sertão"? Cerimônia será marcada por grande milagre - Foto: Reprodução/TV Globo

Com muita dificuldade, Candoca (Isadora Cruz) e José Mendes (Sérgio Guizé) conseguirão se chamar de marido e esposa nos próximos capítulos de "Mar do Sertão".

Depois de terem a data de seu casamento alterada, os dois finalmente irão viver o dia pelo qual esperaram por mais de 10 anos, se emocionando com um grande milagre.


Milagre marca a união de Candoca e José em "Mar do Sertão"

Enquanto Candoca terá a companhia de suas amigas Labibe (Theresa Fonseca) e Lorena (Mariana Sena) para se arrumar, José estará sendo amparado por Maruan (Pedro Lamin) e Timbó (Enrique Diaz), por conta de seu nervosismo.

Com praticamente toda a cidade de Canta Pedra convidada para a cerimônia, muita coisa acontecerá enquanto a noiva não chegar, algo que preocupará até Tereza (Clarissa Pinheiro).
Após tanta demora, Candoca finalmente chegará para o casamento, emocionando a todos. Depois de anos tentando oficializar a união, a troca de aliança dos noivos será algo muito comemorado.

Ao partirem para a festa, o momento contará com muita alegria, além de coisas inesperadas, como o fato de Tertulinho (Renato Góes) cumprimentar José pelo casamento.

Mais do que a cumplicidade entre os personagens, a cena ainda será marcada por uma chuva milagrosa que chegará no sertão, abençoando todas as terras e fazendo a felicidade das pessoas.