Entretenimento
Conheça Marlon Teixeira, novo affair de Grazi Massafera que já namorou Bruna Marquezine
O modelo, apontado como novo amor de Grazi, já namorou as atrizes Bruna Marquezine e Débora Nascimento
Grazi Massafera e o modelo Marlon Teixeira podem estar vivendo um romance. Após trocarem emojis apaixonados nas redes sociais e viajado juntos para Fernando de Noronha (PE), agora, de acordo com o colunista Lucas Pasin, eles estão curtindo a Chapada Diamantina (BA), juntinhos.
Marlon Teixeira tem 31 anos e ficou conhecido como “Gisele de calças” devido ao desempenho nas passarelas. No ano passado, ficou na 60ª posição na lista de 100 rostos mais bonitos do mundo de 2021, segundo a lista anual da TC Candler.
O modelo teve um relacionamento com Bruna Marquezine entre o final de 2014 e o começo de 2015. Marlon chegou a apresentar a atriz para a família, mas confirmou que os dois haviam terminado em maio. Na ocasião, disse que a profissão impossibilitava um relacionamento sério naquele momento.
Em 2017, começou a namorar a cantora australiana Cheyenne Tozzi, com quem teve a única filha, Dahlia De La Lune, hoje com 4 anos. Os dois se separaram no início de 2020. Em 2021, começou a namorar a atriz Débora Nascimento. O relacionamento chegou ao fim cerca de um ano depois, em janeiro de 2022.
Mais lidas
-
1Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
2Apex-Brasil
Missão na Índia amplia oportunidades comerciais para a Região Nordeste
-
3Levantamento
AL tem 15 trechos de praia impróprios para banho
-
4Neste sábado (21)
CSA e CRB duelam por uma vaga na final do Campeonato Alagoano
-
5Suspense e espionagem
'Unfamiliar' é baseada em fatos reais? O que é verdade na série



