Entretenimento

Preso em Barcelona, jogador Daniel Alves liga para a esposa e implora para manter o casamento

Daniel Alves liga para a esposa diretamente da prisão em Barcelona e teria pedido para não se divorciar; veja

Por Contigo! 02/02/2023 18h39 - Atualizado em 02/02/2023 18h48
Preso em Barcelona, jogador Daniel Alves liga para a esposa e implora para manter o casamento
Daniel Alves liga para a esposa diretamente da prisão em Barcelona e teria pedido para não se divorciar - Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a jornalista Leticia Requejo, o jogador de futebol Daniel Alves teria ligado para a esposa Joana Sanz pedido para que ela desista da ideia do divórcio.

Preso em Barcelona, o craque teria feito uma ligação diretamente do presídio que, de acordo com a jornalista, "durou muito pouco". Daniel Alves está detido após ser acusado de estuprar uma mulher em um bar na Espanha.

Ainda segundo as informações, o jogador ligou para a esposa após negar se encontrar cara a cara com ela. A ligação teria sido feita para "explicar as coisas".

A jornalista também disse que Daniel Alves está ciente da vontade da mulher de pedir a separação, mas ele está determinado a não aceitar porque "não quer perdê-la e a ama muito".

O pedido de divórcio segue de pé por Joana, que ainda quer se encontrar com o marido pessoalmente para ter uma conversa franca.

O PEDIDO

A modelo Joana Sanz, casada com o atleta Daniel Alves, pediu o divórcio do jogador.

A informação é do El Programa de Ana Rosa, atração que é exibida pela emissora de TV espanhola Telecinco. Segundo o programa, ela já autorizou os advogados a seguirem com os trâmites.

A decisão da modelo teria acontecido após ele recusar um encontro cara a cara com a esposa. Ainda de acordo com a publicação, os constantes ataques que ela está sofrendo também pesaram na decisão.