Entretenimento

Ari rouba as ações de Chiara, deixa a namorada sem nada e assume a empresa de Guerra

O rapaz terá acesso à fortuna do sogro e assumirá a direção da construtora, deixando Guerra e Chiara sem nada.

Por Russel com TV Prime 01/02/2023 16h55 - Atualizado em 01/02/2023 17h07
Ari rouba as ações de Chiara, deixa a namorada sem nada e assume a empresa de Guerra
Reviravolta em 'Travessia': Ari rouba as ações de Chiara, deixa a namorada sem nada e assume a empresa de Guerra - Foto: Reprodução/TV Globo

Ari mostrou que é capaz de tudo para se dar bem na vida, desde o início da novela Travessia. O rapaz abandonou a noiva e o filho no Maranhão, para engatar um romance com uma garota rica no Rio de Janeiro.

Depois foi a vez dele magoar Dante, pois ao invés de ajudar o professor a preservar os casarões antigos do Maranhão, se juntou a Guerra. Mas o arquiteto é tão ambicioso que logo dará um jeito de dar uma rasteira até no sogro.

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Ari dará um golpe de mestre em Guerra e ficará milionário. Ele não perdoará nem a namorada e Chiara perderá sua fortuna.

Ari sempre teve sede de poder e dinheiro

Desde criança que Ari tem Dante como seu tutor. O veterano procurou ensinar ao garoto que é preciso ser justo na vida, pensar sempre no bem coletivo e lutar pela justiça. Na época em que era estudante, o rapaz ajudava o professor nas campanhas contra a construtora de Guerra.

Mas foi só chegar ao Rio de Janeiro e começar a ter uma vida de rico, que o playboy deixou Dante de lado. E por diversas vezes, Cidália avisou ao patrão de que ele deveria tomar cuidado com o genro, mas Guerra sempre dizia que tinha tudo sob controle.

Tudo irá mudar na vida do ricaço quando ele sofrer um atentado a bomba e ficar no hospital entre a vida e a morte. Ari visitará o sogro e o encontrará delirando. O personagem de Humberto Martins pensará que está conversando com Chiara e contará sobre uma pasta com documentos secretos, escondida em uma parede falsa em seu quarto.

Guerra será enganado por Ari, em Travessia


Ari não perderá tempo, irá até a residência do sogro, encontrará a tal parede falsa e terá acesso aos documentos. Guerra guardou tudo isso para Chiara, no caso dele morrer, mas o arquiteto usará a papelada para transferir as ações da namorada para seu nome.

O rapaz também providenciará uma procuração lhe dando todos os poderes para dirigir a construtora. Desta forma ele conseguirá ter acesso à fortuna do sogro.