Entretenimento

'BBB23': Eliminado, Gabriel Fop é acusado de ignorar fãs na porta da TV Globo; assista o vídeo

Eliminado do BBB23, Gabriel Fop é acusado nas redes sociais de ignorar fãs na Globo; confira vídeo

Por Contigo! 01/02/2023 16h28 - Atualizado em 01/02/2023 16h38
'BBB23': Eliminado, Gabriel Fop é acusado de ignorar fãs na porta da TV Globo; assista o vídeo
BBB23: Gabriel Fop é acusado de ignorar fãs na saída da Globo - Foto: Reprodução

A fama já subiu à cabeça? Gabriel Fop está sendo acusado de ignorar fãs após ser eliminado do BBB23.

Nesta quarta-feira (01), um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando o modelo sendo abordado por fãs nos Estúdios Globo e se recusando a falar com eles. Ele aparece afastado, ouve os fãs chamando e faz apenas um "joinha".

"Gabriel do BBB ignorando os fãs na Globo", diz o texto no vídeo. É possível ouvir uma pessoa pedindo: "Fala aqui com a gente um pouquinho!", mas o famoso passa reto.

Depois, ele está esperando o carro para ir até o estúdio para o café da manhã do Mais Você e o fã comenta: "Na entrada eles não costumam deixar atender, vamos ver na saída se conseguimos entregar o presente". Confira:

HUMILHADO

Gabriel Fop entrou em choque ao se deparar com o vídeo de Marília Miranda, primeira eliminada do BBB23, esculachando o rival.

Durante a participação no Café com Eliminado da última semana, a maquiadora desceu a lenha no modelo, o definindo como "prepotente, arrogante e grosso".

"O que eu posso dizer por esses dias de convivência, é que ele é muito prepotente, muito arrogante, muito grosso, e ele quer ser o centro das atenções, se dar bem a qualquer custo", disse ela na ocasião.