Entretenimento

'Travessia': Ari é o autor do atentado a bomba que deixará Guerra entre a vida e a morte

Guerra estará acompanhado de Cidália quando a bomba explodir; os dois ficarão gravemente feridos.

Por Russel com TV Prime 01/02/2023 15h59 - Atualizado em 01/02/2023 16h12
'Travessia': Ari é o autor do atentado a bomba que deixará Guerra entre a vida e a morte
Travessia: Ari é o autor do atentado a bomba que deixará Guerra entre a vida e a morte - Foto: Reprodução

Uma bomba explodirá no carro de Guerra, deixando-o entre a vida e a morte. Cidália estará com o empresário no veículo e também será levada para o hospital em estado grave, mas logo receberá alta.

O ricaço, no entanto, precisará ser submetido a uma cirurgia e ficará no hospital por um bom tempo. A notícia sobre este atentado irá agitar a novela Travessia e muitos suspeitarão logo de que Moretti é o autor do crime.

O vilão tem motivos de sobra para querer ver o ex-sócio morto. Ele inclusive descobrirá que Guerra e Guida iniciaram um romance, o que o deixará ainda mais furioso.


De acordo com o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Ari será o culpado por este atentado. O rapaz quer assumir o lugar do sogro e armará um plano para matá-lo, desta forma poderá ficar com o controle da empresa.


Carro com Guerra e Cidália capotará após explosão

Gloria Perez quer uma cena bem agitada para deixar o público tenso. Quando a bomba explodir, o empresário perderá o controle da direção e o veículo capotará em seguida. Logo chegarão os bombeiros e a equipe tentará reanimar o ricaço, que entrará em coma.

O personagem de Chay Suede irá ao hospital e descobrirá um grande segredo. Guerra estará deliran

do e pensará que está conversando com Chiara, desta forma, contará a Ari sobre um armário falso em seu quarto e os documentos secretos, que estão guardados no local.

Ari tenta assumir o controle da construtora


Moretti, mesmo não sendo culpado, irá comemorar o atentado. E não vai demorar muito para o cafajeste começar a ser investigado, pois será apontado com o principal suspeito.

Enquanto isso, Ari entrará no quarto do sogro, encontrará o armário secreto e terá acesso aos documentos em branco assinados pelo empresário. Logo o arquiteto dará um jeito de passar as ações de Chiara para seu nome.

Gloria Perez promove uma série de mudanças em seu folhetim e pode ser que mude tudo, colocando Moretti como culpado pelo atentado.