Entretenimento

Com 53.3% dos votos, Gabriel é o segundo eliminado do BBB 23

Brother foi escolhido pelo público para deixar a casa do Big Brother Brasil; sua participação foi marcada por polêmicas

Por Tudoep 01/02/2023 15h54
Com 53.3% dos votos, Gabriel é o segundo eliminado do BBB 23
Paredão: Gabriel é o segundo eliminado do BBB 23 - Foto: Reprodução/Globoplay

Com 53.3% dos votos, Gabriel é o segundo eliminado do BBB 23. Ele deixa a casa após ter ido para o paredão no último domingo (29). Sua participação foi marcada por polêmicas no reality show.

Após os confinados decidirem por Cezar "Black", Domitila e Gabriel para o segundo paredão do Big Brother Brasil, as pesquisas apontavam uma disputa acirrada entre o Gabriel e a sister.

Mas na noite desta terça-feira (31), em discurso, Tadeu Schdmit falou das polêmicas que envolveram o brother dentro do BBB 23, como suas atitudes e falas com Bruna Griphao, com quem teve um romance. Na web, o brother foi acusado de estar sendo abusivo com a sister.

Gabriel acabou sendo escolhido pelo público com 53,3% dos votos válidos sendo eliminado do BBB 23. Agora restam 20 participantes em busca do prêmio de mais R$ 1,5 milhão.

POLÊMICAS

Além da polêmica envolvendo a sister, Gabriel continuou causando com suas falas e atitudes. Ele criticou o cabelo do brother Bruno, comparando com uma grama que tem na casa. E depois, ele zombou novamente do confinado, afirmando que ele parecia o "Garfield" por comer bastante. Do lado de fora da casa, os internautas começaram a criticar o Gabriel chamando ele de racista e gordofóbico.