Entretenimento

Alagoano Bruno e Aline Wirley vencem a primeira prova do Anjo do BBB23

A dinâmica foi dividida em duas etapas e exigia estratégia e habilidade dos participantes

Por Metrópoles 21/01/2023 15h32
Alagoano Bruno e Aline Wirley vencem a primeira prova do Anjo do BBB23
Rede Globo - Foto: Aline Wirley e Bruno foram os vencedores da primeira Prova do Anjo

Aline Wirley e Bruno foram os vencedores da primeira Prova do Anjo do BBB23. Os monstros serão Marília e Fred Nicácio. Realizada neste sábado (21/1), a dinâmica foi dividida em duas etapas e exigia estratégia e habilidade dos participantes confinados. Conforme Tadeu Schmidt anunciou na estreia do reality, a prova foi em dupla.

Na primeira etapa, cada dupla precisava trabalhar em equipe para acertar bolinhas em uma cesta. Em caso de acerto, poderia tentar jogar a bolinha no pote de outra dupla que gostaria de eliminar. Quem tivesse três bolinhas no pote estaria fora da prova.

Os primeiros eliminados foram Fred Nicácio e Marília, seguidos por Gabriel e Paula. Na sequência, Key e Gustavo, Gabriel Santana e Sarah Aline, Cezar e Domitila e Cristian e Marvvila também deixaram a prova. Então, a disputa se acirrou porque sobraram apenas quatro duplas.

MC Guimê e Tina foram os responsáveis pela eliminação de Ricardo e Fred, mas logo foram eliminados por Cara de Sapato e Amanda. O lutador e a médica foram para a final contra Aline e Bruna, mas acabaram sendo derrotados.