Entretenimento

Gkay sofre prejuízo gigantesco após polêmica com Fábio Porchat

A influenciadora digital perdeu grandes campanhas publicitárias após polêmicas do último final de semana

Por Fernanda Zanardo com AAronturaTV 30/12/2022 11h52 - Atualizado em 30/12/2022 14h42
Gkay sofre prejuízo gigantesco após polêmica com Fábio Porchat
Gkay perde importantes campanhas publicitárias e fica no prejuízo - Foto: Reprodução/TV Globo

A confusão envolvendo os humoristas Gkay e Fábio Porchat do último final de semana ainda está surtindo efeitos e atingiu principalmente a influencer.

Segundo o jornalista Matheus Baldi, Gkay perdeu duas campanhas publicitárias que já estavam programadas para aparecer em suas redes sociais e outras importantes marcas que estavam em negociação foram adiadas para o ano que vem.

Por conta de toda confusão e a repercussão que ela tomou, a humorista precisou ser hospitalizada e receber medicamentos para se acalmar.

Além disso ela vem recebendo muitos ataques de ódio e decidiu tomar uma decisão drástica e desativar sua conta no Twitter, após os internautas resgatarem postagens e acusar ela de gordofobia, racismo.

Desde o ocorrido Gkay não aparece em suas redes sociais, os fãs cobram um posicionamento da influenciadora, mas ao que tudo indica ela não se pronunciará.


Antigo personal se manifesta

Márcio Victor, antigo personal treiner da Gkay, resolveu se manifestar e postou uma indireta que a internet entendeu ser para a influenciadora.

O profissional falou sobre ser humilde e tratar bem as pessoas: “Uma dica: Para quem está começando no digital, e pretende ser uma celebridade. Pretende ganhar a vida com isso… Aprenda a tratar todo mundo bem”, iniciou ele.

“Todo mundo bem. Do porteiro, do garçom, do dono do restaurante, todo mundo bem. Se você por acaso, trata mal um funcionário, por exemplo, você estourou e chegou no Faustão. E você vai e trata mal um funcionário do Faustão, que trabalha com ele há 10, 15, 20 anos, Faustão passa depois e vê aquele funcionário triste, pergunta o que aconteceu e ele diz: ‘foi fulano de tal que me tratou mal’, Faustão vai ficar com muita raiva de você. Então não adianta tratar só Faustão bem. Você tem que tratar todo mundo bem na sua vida”

Ele finalizou dizendo que temos que tratar todos bem, ele explica que precisamos usar a educação em todos os lugares.