Entretenimento

'BBB23': Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando; veja o vídeo

Apresentador do BBB23, Tadeu Schmidt usou as redes sociais para mostrar a versão repaginada da música de Paulo Ricardo

Por Vinícius Veloso com Televisão/Metrópoles 30/12/2022 10h59 - Atualizado em 30/12/2022 11h15
'BBB23': Tadeu Schmidt anuncia nova música tema com Boninho dançando; veja o vídeo
Tadeu Schmidt anuncia mudanças na música de abertura do 'BBB23' e surpreende: 'Nova versão' - Foto: Reprodução/TV Globo

Com o BBB23 se aproximando da estreia, no dia 16 de janeiro de 2023, as novidades sobre o realiy show começam a ser divulgadas. Tadeu Schmidt entrou na onda e usou as redes sociais para mostrar a nova versão da música tema do Big Brother Brasil.

“O Paulo Ricardo preparou [uma nova versão de] Vida Real 2023, com participação de Dennis DJ e Funk Orquestra. Estou aqui para convidar vocês a curtirem a nova versão desse clássico. Curtir esse som e fazer também uma dancinha. Capricha aí na dancinha que quem mandar bem vai aparecer no BBB 23”, anunciou o apresentador.

O vídeo termina com as performances de Boninho e Paulo Ricardo dançando a nova versão do hit. “Garanto que melhor do que essa dupla vocês conseguem fazer, sem muito esforço”, brincou Tadeu Schmidt. Veja o vídeo:

@bbb A nova versão da música do #BBB está vindo aí! 🗣️ O @Tadeu Schmidt já deu o recado, hein! Preparem os passinhos para arrasar no #DesafioBBB23 e quem sabe aparecer no #BBB23! 👀 #RedeBBB ♬ som original - Big Brother Brasil