Entretenimento

Gusttavo Lima é rejeitado de festival nordestino por razões políticas: 'Fica longe'

Cantor Gusttavo Lima é rejeitado por público do Festival Virada Salvador por ter apoiado a campanha política de Jair Bolsonaro; veja

Por Contigo! 29/12/2022 17h10
Gusttavo Lima é rejeitado de festival nordestino por razões políticas: 'Fica longe'
Gusttavo Lima é rejeitado de festival nordestino por razões políticas - Foto: Divulgação

Gusttavo Lima ainda carrega uma legião de fãs, mas com toda certeza, a maioria deles não se encontram no nordeste.

A divulgação de que sertanejo seria uma das atrações principais do Festival Virada Salvador aborreceu muito o público que irá comparecer no show. Isso porque o cantor é um apoiador assumido do derrotado Jair Bolsonaro, político que teve um número bem menor de votos no nordeste em comparação ao presidente eleito Lula.

Além disso, o sertanejo já havia mencionado anteriormente que iria boicotar a região por causa da falta de apoio bolsonarista.

Muito irritados, os internautas compartilharam o descontentamento com a presença de Lima nas redes sociais. “A Virada Salvador tá 99,9% perfeito… era só tirar esse Gusttavo lima pra ficar bafo”, disse um. “O Nordeste não morrerá sem ele. Não precisamos dele. Suga fortunas de dinheiro em pequenos municípios. Fica longe do Nordeste”, falou outro se referindo a quantia milionária que o cantor recebeu da prefeitura para se apresentar em uma cidade do interior.

Mesmo com o descontentamento, o sertanejo continua sendo uma atração confirmada para o primeiro dia do festival.