Entretenimento

Participante de Casamento às Cegas tem ataque de loucura e deixa programa mais cedo

Participante de Casamento às Cegas, Bruna Ferreira causa enorme tumulto em programa e desiste da competição; confira

Por Contigo! 29/12/2022 16h32
Participante de Casamento às Cegas tem ataque de loucura e deixa programa mais cedo
Participante de Casamento às Cegas tem ataque de loucura e deixa programa mais cedo - Foto: Reprodução

Bruna Ferreira, médica intensitivista e uma das participantes da segunda temporada de Casamento às Cegas, deixou o programa após causar uma dor de cabeça enorme à produção.

Segundo informações do portal Em Off e da página Segue a Cami, Bruna provocou brigas não só com outras mulheres do reality, mas com a direção também. Relatos dizem que a ex-participante chegou a jogar objetos contra a parede em um completo ataque de loucura.

Muito abalada com a pressão do programa, ela também foi vista conversando em sua imaginação com Paulo Simi Lopes, outro participante por quem estava interessada durante a competição.

Mesmo que Paulo tenha preterido a outra concorrente por quem estava interessado, Amanda Souza, logo após vê-la pela primeira vez, e pedido Bruna em casamento, a médica acabou saindo do reality ainda no segundo episódio.

Ela havia pedido para que seu interesse amoroso também desistisse do programa em uma conversa nas cabines, mas ele decidiu continuar na competição e pediu Amanda em casamento.

Atualmente, Paulo e Bruna estão juntos já que se encontraram fora do programa.