Entretenimento
Participante de Casamento às Cegas tem ataque de loucura e deixa programa mais cedo
Participante de Casamento às Cegas, Bruna Ferreira causa enorme tumulto em programa e desiste da competição; confira
Bruna Ferreira, médica intensitivista e uma das participantes da segunda temporada de Casamento às Cegas, deixou o programa após causar uma dor de cabeça enorme à produção.
Segundo informações do portal Em Off e da página Segue a Cami, Bruna provocou brigas não só com outras mulheres do reality, mas com a direção também. Relatos dizem que a ex-participante chegou a jogar objetos contra a parede em um completo ataque de loucura.
Muito abalada com a pressão do programa, ela também foi vista conversando em sua imaginação com Paulo Simi Lopes, outro participante por quem estava interessada durante a competição.
Mesmo que Paulo tenha preterido a outra concorrente por quem estava interessado, Amanda Souza, logo após vê-la pela primeira vez, e pedido Bruna em casamento, a médica acabou saindo do reality ainda no segundo episódio.
Ela havia pedido para que seu interesse amoroso também desistisse do programa em uma conversa nas cabines, mas ele decidiu continuar na competição e pediu Amanda em casamento.
Atualmente, Paulo e Bruna estão juntos já que se encontraram fora do programa.
Mais lidas
-
1Fim do mistério!
Final explicado de '56 Dias': saiba quem é a vítima na banheira
-
2Acesso integral
Alagoas: Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas
-
3Fogo e sangue
'A Casa do Dragão' já tem data para retornar com a 3ª temporada
-
4Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
5Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió



