Entretenimento

Big Brother Brasil 23 volta às raízes traz de volta tradição das primeiras edições

Voltando ao básico? BBB23 retoma tradição e volta às raízes com quadro novo; confira

Por Leandro Fernandes com Contigo! 28/12/2022 16h56
Big Brother Brasil 23 volta às raízes traz de volta tradição das primeiras edições
Voltando ao básico? BBB23 retoma tradição e volta às raízes com quadro novo - Foto: Reprodução/Divulgação

O Big Brother Brasil 23 vai trazer de volta uma tradição das primeiras edições do reality.

Após apostar no quadro de humor CAT BBB, que fez muito sucesso, o BBB23 vai retomar o uso de animações para fazer graça com as situações do reality. Desta vez, no entanto, em vez das charges, será a artista Rafaella Tuma a responsável pelos vídeos.

Ela já faz sucesso nas redes sociais com vídeos divertidos, mas vai ilustrar arte para a TV pela primeira vez. "Eu sou maluca por BBB! Sempre gostei, sempre acompanhei. Eu amo conversar sobre o reality na roda de amigos, amo os memes que surgem, as figuras que vamos montando com os participantes, as reviravoltas, as torcidas mudando de lado no meio da edição", conta.

Para ela, o reality tem potencial para ser uma verdadeira mina de ouro para seus vídeos. "Se tem um lugar de onde eu vou conseguir extrair material, é dessa casa! Poderia ficar horas citando situações que ficariam hilárias em animação", analisa.

A Globo não confirmou se o quadro vai substituir o CAT ou o Big Terapia, criado por Paulo Vieira no BBB22.

CHAMADA INCOMODA RECORD

Com estreia marcada para 16 de janeiro, a Globo lançou a primeira chamada do Big Brother Brasil 23 na noite de terça-feira (27). Contudo, um detalhe chamou atenção da Record. A emissora concorrente percebeu algumas semelhanças com a chamada do programa A Casa, que foi exibido no canal do Bispo Macedo em 2017.

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a Record foi procurada pelo portal e confirmou o ocorrido. Mas ao que parece, eles ainda não sabem qual providência tomarão diante do acontecimento.Na gravação em questão, o apresentador Tadeu Schmit aparece como um corretor de imóveis, conversando com um cliente da "corretora" no telefone e dando informações sobre a casa mais vigiada do Brasil.