Entretenimento

Professor da 'Dança dos Famosos' expõe Gkay e detona: ‘Pior humana que já pude conhecer’

Na época do programa, Rodrigo Thomaz foi substituído pouco antes da eliminação da humorista

Por Ibahia 27/12/2022 17h31
Professor da 'Dança dos Famosos' expõe Gkay e detona: ‘Pior humana que já pude conhecer’
‘Pior humana que já pude conhecer’, diz ex-professor do Dança dos Famosos sobre GKay - Foto: Reprodução/TV Globo

Faltando poucos dias para 2022 acabar, GKay ganhou uma nova polêmica para chamar de sua. Após o vídeo de Fábio Porchat, expondo as críticas feitas a influenciadora ao longo do ano, o ex-professor de dança da artista também deixou o recado para a dona da ‘Farofa’.

Rodrigo Thomaz, que foi professor da influenciadora durante o ‘Dança dos Famosos’, desabafou sobre o comportamento de GKay durante o programa de Luciano Huck. “Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é.”

O profissional, que chegou a ser substituído antes da eliminação da humorista, afirmou que a artista foi uma das piores pessoas com a qual já trabalhou.

“Obrigado Porchat por falar 1/5 do que é Gkay de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com a pior ser humana , que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, escreveu.

Rodrigo, que na época da saída do progama, diisse ter se sentido indisposto, contou que passou por situações desagradáveis com GKay que afetaram o psicológico.

“Sim, ela é isso tudo que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas, é isso aí.”

Desde a situação com Fábio Porchat, na qual o humorista fez uma piada falando sobre como deve ser difícil entrevistar GKay e que Jô Soares poderia ter preferido deixar a vida para não ter a experiência, a influenciadora não voltou a falar nas redes sociais.