Entretenimento

Após causar polêmicas com piadas, humorista Paulo Vieira é ameaçado de morte

Paulo Vieira é ameaçado após contar piadas com celebridades no 'Melhores do Ano', exibido na Globo; confira!

Por Renata Garre com Contigo! 27/12/2022 17h16 - Atualizado em 27/12/2022 17h24
Após causar polêmicas com piadas, humorista Paulo Vieira é ameaçado de morte
Humorista Paulo Vieira é ameaçado após contar piadas com celebridades no 'Melhores do Ano', exibido na Globo - Foto: Reprodução/Internet

Depois de causar polêmica com algumas piadas feitas no Melhores do Ano, premiação exibida todos os anos na Globo, o humorista Paulo Vieira recebeu algumas mensagens negativas, inclusive em tom ameaçador.

O comediante, que fez brincadeiras com nomes de diversas celebridades, chegou até a ter uma piada vetada pela emissora. Em suas redes sociais, ele contou que o conteúdo envolvendo Cássia Kis não foi ao ar.

Em meio ao cenário, Paulo usou o Twitter para postar uma mensagem agradecendo pela participação no programa. Contudo, um homem passou dos limites ao compartilhar o tweet em questão. “Esse cara é uma verdadeira latrina e que será dada descarga quando eu puder colocar os olhos nele em Florianópolis…”, escreveu ele.

O contratado da Globo chegou a interagir com o post em tom de brincadeira, mas o homem continuou exaltado e falou que ele deveria "calar a boca". Alguns ficaram chocados e saíram em defesa do artista. “Até aonde eu sei, ameaçar alguém ainda é crime”, falou uma. “Você está ameaçando a integridade física de uma pessoa?”, questionou outra.

Por fim, Paulo pediu para que os fã denunciassem o perfil para que a rede social pudesse tomar as devidas providências diante das ameaças.

Paulo