Entretenimento

Latino surge irreconhecível após harmonização facial e rende memes: 'Jason Momoa da Shopee'

Aos 49 anos, Latino realizou série de procedimentos estéticos buscando parecer mais jovem

Por Ana Maria 26/12/2022 18h31
Latino surge irreconhecível após harmonização facial e rende memes: 'Jason Momoa da Shopee'
Latino surge irreconhecível após harmonização facial e rende memes: 'Jason Momoa da Shopee' - Foto: Reprodução/Instagram/@dracarolinepereira

Latino movimentou as redes sociais, na manhã deste sábado (24), ao mostrar o resultado de uma harmonização facial que realizou para parecer mais jovem. O cantor foi alvo de vários memes nas redes sociais, ao que os internautas não economizaram nas comparações do artista com figuras cômicas nacionais e internacionais.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os procedimentos foram realizados pela Dr. Caroline Pereira em uma clínica de São Paulo (SP) e custaram nada menos que R$ 30 mil. A transformação incluiu: preenchimento, toxina botulínica e elevação da sobrancelha. O intuito era rejuvenescer o artista de 49 anos, porém sem alterar suas características naturais.

Acontece que os usuários das redes sociais não perdoaram a transformação radical e levaram o nome de Latino aos tópicos mais comentados do Twitter com tantos memes. Os principais foram as comparações do brasileiro com Jason Momoa, intérprete do Aquaman nos cinemas.

"Jason Momoa da Shoppee", disse um internauta. “Os Estados Unidos têm o Jason Momoa, o Brasil tem o Latino”, lamentou outro. “Se o Jason Momoa fosse feio, ele seria assim”, criticou um terceiro.

Muitas das piadas também faziam menção a um personagem clássico da dramaturgia nacional. “O Latino mirou na juventude e acertou no satanás do 'Auto da Compadecida'”, debochou um usuário. “Mirou no Jason Momoa e acertou no Diabo do 'Auto da Compadecida'. Tô morrendo”, brincou mais um.

Veja: