Entretenimento

Apresentador da Record é preso após agredir esposa em festa e moça se pronuncia: 'Não ligo'

Lucas Ferraz, jornalista da Record, foi preso após agredir sua esposa, que usou as redes sociais do marido para se pronunciar sobre o caso

Por Contigo! 23/12/2022 14h28
Apresentador da Record é preso após agredir esposa em festa e moça se pronuncia: 'Não ligo'
Jornalista da Record é preso após agredir esposa em festa e moça se pronuncia: 'Não ligo' - Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Lucas Ferraz, apresentador da afiliada da Record TV no estado de Mato Grosso, foi preso nesta quarta-feira (21), após agredir sua esposa.

Segundo o Splash, ele foi demitido no início da semana após a agressão, que aconteceu no último sábado (17), durante a confraternização de final de ano da empresa. De acordo com o Polícia Civil, o mandato foi cumprido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra.

Tudo teria começado após uma discussão durante a festa, causada por ciúmes, que teria levado a uma briga. Lucas teria, então, dado um soco no rosto da esposa, que foi socorrida por amigos e levada para o hospital, enquanto o marido fugiu do local.

Ainda de acordo com o site, o interrogatório aconteceu na manhã dessa última quinta-feira (22) na Delegacia de Defesa da Mulher (DEDM). A polícia afirma que ele preferiu permanecer calado, e a prisão foi mantida.

Após a polêmica, a esposa do jornalista se pronunciou por meio de um comunicado nas redes sociais do apresentador. “Coagida? Não! Nunca fui coagida pelo meu esposo. Coagida me senti quando no meu depoimento à autoridade policial que me ouviu falou por 3 vezes na minha cara que era mentira, e que iria me ‘dar mal’, tentando me induzir a falar um fato mentiroso, em um lugar onde deveria me sentir ouvida e compreendida”, começou.

Além da situação passada na delegacia, ela também alegou que se sentiu desconfortável ao ser levada no hospital e o médico pedir para que ela abaixasse a calça para a realização de um exame. “Essa situação sim me deixou desconfortável. Nessa situação sim me senti coagida”, disse.

Mesmo com toda a polêmica, ela ainda espera que o marido seja solto e rebateu os comentários nas redes sociais. “Não concordo com a decisão de mantê-lo preso, pois o mesmo não me oferece nenhum risco, pelo contrário, meu esposo sempre me protegeu e cuidou de mim. Nenhuma dessas pessoas pararam para saber se eu quero ou não isso, apenas o deixaram lá porque acham que eu estou sendo coagida”, contou.

E finalizou: “Volto a repetir, nunca me senti coagida por meu esposo. E eu não vou parar até que ele esteja em casa novamente comigo. E sobre a opinião de muitos, eu não ligo, se te faz feliz separar uma família, você precisa de amor e Deus no coração”.