Entretenimento

Noite de Natal em 'Travessia' não terá um clima feliz: exposição, brigas e mais reviravoltas

Data festiva será marcada por desavenças que mudarão completamente o rumo da história da novela das 21h

Por Aline Oliveira com Zappeando 23/12/2022 14h08 - Atualizado em 23/12/2022 14h17
Noite de Natal em 'Travessia' não terá um clima feliz: exposição, brigas e mais reviravoltas
Natal em "Travessia" não terá um clima feliz: exposição, brigas e mais reviravoltas - Foto: Reprodução/TV Globo

Nem mesmo na noite de Natal alguns personagens terão paz em "Travessia". Promovendo uma grande festa em sua casa para celebrar, Moretti (Rodrigo Lombardi) será o mais prejudicado.

Ao ter seu passado exposto para todos os seus convidados, o empresário sofrerá as consequências, enquanto Ari (Chay Suede) se preocupará com uma vingança de Brisa (Lucy Alves), nem imaginando que poderia ter um irmão por aí.

Como será o Natal em "Travessia"

Sem nem imaginar o que lhe espera, Moretti será inocente de convidar Sara (Isabelle Nassar) para passar o Natal em sua casa.

Com toda a família de Guida (Alessandra Negrini) reunida, ele logo se preocupará ao ver que a amiga de Débora (Grazi Massafera) já conhecia Helô (Giovanna Antonelli).

Mesmo assim, todos acabarão surpreendidos quando a jovem colocar em alto e bom som um áudio da amante do empresário, falando sobre a relação que eles tinham e revelando que estava grávida.

Ao descobrir que o marido foi capaz de trair Guerra (Humberto Martins) e abandonar uma mulher que esperava um filho seu, Guida se revoltará e sairá de casa.
Enquanto isso, Núbia (Drica Moraes) estará mais alegrinha e acabará contando para Talita (Dandara Mariana) que Ari pode ter um irmão por parte de seu pai.

No entanto, a única preocupação do rapaz será com os papéis que Brisa (Lucy Alves) dará para Guerra, provando que o personagem tinha uma opinião muito controvérsia sobre o empresário.

Desesperado, ele pedirá para que o sogro não leve em consideração as anotações entregues pela mãe de Tonho, com medo de se prejudicar.

Guerra, por sua vez, estará mais preocupado com o próprio passado. Ao saber da exposição que Moretti passou em sua festa de Natal, o empresário decidirá blindar ainda mais tudo o que chega para Chiara (Jade Picon) sobre quem é sua mãe.