Entretenimento

Deolane Bezerra e sua família são banidas definitivamente de conta no Instagram após polêmicas

Deolane, Dayanne, Daniele e Solange Bezerra foram banidas de uma conta no Instagram após uma série de confusões envolvendo a dona da página

Por Juliana Barbosa com Celebridades/Metrópoles 21/12/2022 17h15 - Atualizado em 21/12/2022 17h30
Deolane Bezerra e sua família são banidas definitivamente de conta no Instagram após polêmicas
Rainha Matos decreta guerra e anuncia banimento da família Bezerra - Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e sua família polêmica, incluindo as irmãs, Daniele e Dayanne, e a mãe, Solange, aparecem sempre em páginas de fofoca no Instagram — e costumam causar confusão na maioria das vezes. Por este motivo, uma conta da rede social decidiu banir toda a família Bezerra de sua página.

Na noite dessa segunda-feira (19/12), a página Rainha Matos — com quem Deolane discutiu pessoalmente durante um evento — anunciou que baniu a família Bezerra de seu Instagram.

“Após muitos pedidos de amigos próximos e seguidores, a família Bezerra está definitivamente banida do meu instagram. Agradeço a interação de vocês sobre este assunto e vou ressaltar aqui mais uma vez que a opinião e o conforto de vocês é a única coisa que sempre importou”, diz nota publicada na conta oficial de Rainha Matos.


Briga de Rainha Matos e Deolane

A briga de Rainha Matos com Deolane Bezerra começou durante a Farofa da Gkay do ano passado. Na ocasião, a dona da página questionou o título de “doutora” da advogada.

“Falei que para mim doutora é quem tem doutorado”, afirmou ela. No evento de Gessica Kayane, Deolane confrontou Matos: “Oi Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora?”.