Entretenimento

Barraco, socos e pensão atrasada: vida do ator Thiago Rodrigues é uma coleção de polêmica

Ator Thiago Rodrigues é um dos nomes mais falados do momento e caso ganhar novo capítulo.

Por Nado C. com TV Prime 20/12/2022 18h12 - Atualizado em 20/12/2022 18h21
Barraco, socos e pensão atrasada: vida do ator Thiago Rodrigues é uma coleção de polêmica
Barraco, lata de leite em pó e pensão atrasada: vida de Thiago Rodrigues é uma coleção de polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, é um dos nomes mais falados das celebridades brasileiras no momento. Recentemente, ele disse que foi vítima de um espancamento, porém, a história ganhou um novo capítulo e um vídeo mostra que ele caiu sozinho, sendo assim uma falsa denúncia.

Ele é um artista conhecido dos telespectadores brasileiros, após estrelar algumas novelas da Globo, da Record TV e fazer fama em Portugal. O artista despontou no Brasil após estrelar uma temporada de Malhação.

Polêmicas na vida de Thiago Rodrigues

Além da atual situação, em que foi constatada uma falsa denúncia sobre o espancamento que ele teria sofrido no Rio de Janeiro, Thiago Rodrigues tem outras polêmicas em sua vida. Ele foi casado com Cris Dias, apresentadora do Band Esporte Clube, em 2007. A união foi turbulenta e gerou manchetes de acidentes, indiretas e discussões em público.

O primeiro término deles foi em dezembro de 2010, já em janeiro do ano seguinte começaram alguns problemas. O ex-global abriu um boletim de ocorrência contra a comunicadora por agressão. Segundo notícias da época, ele a acusava de lhe jogar uma lata de leite em pó e refrigerante. Outra acusação foi de socos, arranhões, mas um tempo depois, reataram.

Em 2012, o relacionamento deles começou a desandar novamente. Eles discutiram em público, na Sapucaí, quando Cris Dias o flagrou trocando telefones com uma atriz. Mais uma vez, reataram. Após mais brigas, o casal se separou oficialmente em 2017.

Pensão atrasada e briga na Globo

Cris Dias e Thiago Rodrigues tiveram o primeiro filho, Gabriel, em 2019. Ela declarou que o ex já tinha atrasado a pensão mais de uma vez e que não acompanhava o crescimento do filho. O casal protagonizou uma briga na portaria da Globo. Ele teria pulado a catraca para tentar falar com ela, mas foi impedido pelos seguranças.