Entretenimento

Polícia desmente Thiago Rodrigues e diz que ator não foi vítima de assalto

Reviravolta no caso foi exibida no programa 'Domingo Espetacular', da Record TV, na noite deste domingo (18)

Por O Tempo 19/12/2022 17h17
Polícia desmente Thiago Rodrigues e diz que ator não foi vítima de assalto
Caso Thiago Rodrigues – verdade vem à tona e polícia desmente assalto com 5 bandidos - Foto: Reprodução/Youtube

O ator Thiago Rodrigues foi desmentido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investigou o caso e chegou à conclusão de que ele não foi assaltado ou agredido na madrugada do último dia 10, como o artista chegou a dizer à corporação. Num primeiro momento, Rodrigues afirmou ter sido espancado por cinco homens, mas mudou a versão em seguida, ressaltando não se lembrar de nada.

O caso foi tema de uma matéria exibida no “Domingo Espetacular”, da Record TV. O programa teve acesso às imagens de câmeras de segurança de uma rua na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Elas mostram que o ator caiu sozinho no chão depois de se sentar em uma barraca. Delegada responsável pelo caso, Bianca Lima analisou as imagens e, em entrevista à reportagem da atração dominical, pontuou que “Para a polícia, o ator não foi vítima de um assalto e nem sofreu nenhuma agressão”.

Ao cair, Thiago Rodrigues foi ajudado por duas pessoas. “Nós podemos afirmar que é ele, sentado em uma barraca de feira, possivelmente. E, de repente, ele tomba pra frente e cai”, completou a delegada.

Após a lesão, o ator foi levado para o hospital Miguel Couto, no Rio, com um ferimento na cabeça que chegou a arrancar parte de seu couro cabeludo. Na unidade, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado.

Segundo a polícia, resta agora saber se o celular do ator foi realmente roubado depois da queda ou se ele perdeu o aparelho, já que o mesmo ainda não foi apresentado às autoridades. Mochila, carteira e outros pertences não foram levados. Ainda de acordo com a delegada, Thiago Rodrigues contou que simplesmente não se lembrava do que havia acontecido.

Veja vídeo: