Entretenimento

Márcio Garcia pretende sair da Globo antes de encerrar contrato

Márcio Garcia pretende deixar a emissora e é mais um dos artistas que pode estar fora da Globo no ano que vem; saiba mais

Por Contigo! 16/12/2022 17h34
Márcio Garcia pretende sair da Globo antes de encerrar contrato
Márcio Garcia pretende deixar a emissora e é mais um dos artistas que pode estar fora da Globo no ano que vem - Foto: Divulgação/TV Globo

O ator Márcio Garcia é mais um dos artistas que pode estar fora da Globo em breve.

Segundo o colunista Léo Dias, o acordo do apresentador com a emissora vai até agosto de 2024, mas ele tem feito pressão para encerrar o vínculo antes e solicitou a rescisão de seu contrato com a emissora.

Ainda segundo o jornalista, o apresentador teria rejeitado comandar a nova temporada do The Voice Kids em uma tentativa de pressionar a emissora, o que não surtiu efeito. Ele pediu a rescisão amigável de seu vínculo e a TV Globo não concedeu.

Márcio Garcia, inclusive, tem recebido propostas de outros canais, inclusive para ter um programa aos domingos, o que o deixou bastante animado e o motivou a optar por buscar a rescisão.

Nos bastidores, os boatos são de que, por conta dessas movimentações, a TV Globo estaria até pensando em um novo programa para o ator, que está na emissora desde 2008, quando deixou a Record TV, onde comandava O Melhor do Brasil.