Entretenimento

Vem aí! Podre de Moretti vem à tona, Guida surta, descobre o inesperado e o deixa na miséria

Guida ficará com muita raiva do marido e sairá de casa sem nem olhar para trás

Por Rômulo NC com TV Prime 16/12/2022 16h55
Vem aí! Podre de Moretti vem à tona, Guida surta, descobre o inesperado e o deixa na miséria
Travessia: podre de Moretti vem à tona, Guida surta, descobre o inesperado e o deixa na miséria - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Travessia, levada ao ar na tela da Globo, no horário do nobre, podres de Moretti vem á tona, Guida surta e promete acabar com o marido.

Guida sempre foi uma mulher muito devotada a Moretti, seu marido, no entanto, a morena descobrirá que o homem por quem se apaixonou não é o príncipe que ela esperava e resolverá acabar com a paz dele ao deixá-lo na miséria, sem nenhum tostão no bolso.

Todo o imbróglio da situação começará na noite de natal, em que Sara, melhor amiga de Débora, aparecerá para acabar com a farsa de Moretti de uma vez por todas. Sempre fingindo que não teve nada com Débora e que desconhece o passado que teve com ela, o vilão se verá encurralado pela loira.

Moretti tenta impedir Guida de ir embora

Sara chegará no meio da confraternização de Natal e mostrará uma mensagem da amiga para o empresário e todos os presentes. Ao saberem do que se trata, todos ficarão chocados, porém, Guida, Ficará furiosa com a mentira de seu marido e fará um barraco.

Juntando tudo que tem, a irmã de Leonor irá embora de vez e afirmará que acabará com a vida do marido. Ao ver a mulher indo embora, Moretti se desespera e correrá atrás dela, mas Stênio fará questão de impedir que ele faça qualquer besteira que possa se arrepender.

Guida descobre que é milionária

Enquanto isso, Guida acabará descobrindo que Moretti colocou vários bens e negócios em seu nome. Com isso, a irmã de Leonor prometerá que fará da vida de seu ex-marido um inferno e o deixará na mais miséria completa.