Entretenimento
Record quer fazer corte gritante no salário do apresentador Rodrigo Faro; veja quanto
Vai sair? Record quer fazer redução chocante no salário de Rodrigo Faro e apresentador não recebe bem a notícia; saiba os valores

Parece que Rodrigo Faro está repensando seu acordo com a RecordTV após receber uma notícia nada positiva.
É que, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a emissora apresentou uma redução gritante no salário do apresentador do Hora do Faro.
O contrato do também ator chega ao fim dia 31 de dezembro e, embora não haja certeza sobre uma renovação, a Record propôs que a quantia dada a Rodrigo Faro fosse reduzida drasticamente.
O apresentador do Vai Dar Namoro recebe atualmente cerca de R$ 1,2 milhão por mês, mas a emissora quer fazer um corte pesadíssimo que diminui a quantia para R$ 300 mil.
Ainda de acordo com as informações da coluna, o famoso não teria recebido bem a notícia.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'