Entretenimento

Quem morre em 'Cara e Coragem': Sequestro de Clarice deixa duas vítimas em resgate de Ítalo

Regina vai encomendar novo atentado contra a rival e, quando consegue fugir, tem início tiroteio que acaba em tragédia

Por Tatiana Leonel com Zappeando 15/12/2022 17h19
Quem morre em 'Cara e Coragem': Sequestro de Clarice deixa duas vítimas em resgate de Ítalo
Quem morre em 'Cara e Coragem': sequestro de Clarice deixa duas vítimas em resgate de Ítalo - Foto: Reprodução/TV Globo

"Cara e Coragem" vai levar ao ar duas mortes nos próximos capítulos da reta final, quando Clarice (Taís Araujo) acaba sendo sequestrada, por ordens de Regina (Mel Lisboa). Ao conseguir o paradeiro de seu grande amor, Ítalo (Paulo Lessa) se arrisca para salvá-la e a novela sofre duas baixas ao longo do resgate. Confira o que vai rolar!

Sequestro de Clarice gera duas mortes em "Cara e Coragem"

Alexei (Alexandre Galindo) leva Clarice para um cativeiro depois de persegui-la e tenta convencer a empresária a fazer negócios com a facção criminosa para a qual responde. A empresária, obviamente, não abaixa a cabeça.

No momento em que Alexei dá uma brecha, Clarice consegue fugir e Ítalo, que acompanha a localização pelo GPS colocado no anel dela, alcança a empresária. A emoção é tanta que ainda resulta em um beijo apaixonado.

O problema é que o bandido vai reagir e começar um tiroteio. Ítalo troca disparos com a gangue e consegue chegar ao carro com Clarice, usando a porta de escudo, além de atingir um dos capangas, que cai ali mesmo, sem vida.

Ao reencontrar a filha, Martha (Claudia Di Moura) fica chocada e questiona o que aconteceu com o outro segurança, que acompanhava Clarice em todos os lugares. "Infelizmente eles o acertaram", entrega. Ítalo também fica bem abalado.