Entretenimento

'A Fazenda 14': Bia ou Babi? Sensitiva revela quem será a campeã: 'É a favorita'

Com disputa entre Bia Miranda e Bárbara Borges, sensitiva tem previsão e revela quem será a grande campeã de 'A Fazenda 14'

Por Contigo! 15/12/2022 17h04
'A Fazenda 14': Bia ou Babi? Sensitiva revela quem será a campeã: 'É a favorita'
Com disputa entre Bia Miranda e Bárbara Borges, sensitiva tem previsão e revela quem será a grande campeã de 'A Fazenda 14' - Foto: Reprodução/RecordTV

Na manhã desta quinta-feira (15), dia da grande final de A Fazenda 14, Lene Sensitiva revelou que teve uma premonição de quem será a campeã do reality show: Bia Miranda.

A grande disputa é entre a neta de Gretchen e Bárbara Borges, ambas favoritas para o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar da previsão, a sensitiva afirma que há chances de manipulação no resultado.

"Se [a Record] fizer o certo, for pela votação, a Bia vem como a campeã. Mas como eu digo: eu não duvido de reality show. [...] Ela está sendo a favorita. É a Bia, não é a Babi e nem aquele rapaz [Iran Malfitano]", disparou ela em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

No entanto, vale ressaltar que a previsão contradiz o resultado das enquetes parciais nos principais portais na internet, que apontam a vitória de Babi com larga vantagem.

Veja: