Entretenimento

Com apenas 5,88% dos votos, Pelé MilFlows é o último eliminado de 'A Fazenda 14'

O cantor Pelé MilFlows levou a pior contra Babi, Bia Miranda e Iran Malfitano, ficando de fora da grande final do reality show

Por Contigo! 14/12/2022 15h51
Com apenas 5,88% dos votos, Pelé MilFlows é o último eliminado de 'A Fazenda 14'
O cantor Pelé MilFlows levou a pior contra Babi, Bia Miranda e Iran Malfitano, ficando de fora da grande final do reality show - Foto: Reprodução/RecordTV

Último eliminado! O cantor Pelé MilFlows levou a pior na roça final desta temporada de A Fazenda 14, depois de protagonizar diversas polêmicas no programa da Record TV, ao lado de seus amigos do famoso "grupo B".

Em uma disputa com a atriz Bárbara Borges, Iran Malfitano e Bia Miranda, o galã levou a pior, sendo o menos votado com apenas 5,88% do votos públicos. Com isso, os três peões restantes se tornaram os finalistas do programa.

A neta de Gretchen foi a primeira anunciada como a finalista, sobrevivendo a mais uma roça, seguida de Babi, que também se juntou com a ex-rival na sede do programa. Iran, por sua vez, foi o último anunciado, sendo bastante respeitoso e comemorando bastante quieto ao momento, mostrando respeito com a saída de um de seus amigos, o cantor Pelé.

Veja o vídeo do momento: