Entretenimento

Piqué quebra recorde de Arthur Aguiar com mais de 50 traições durante casamento com Shakira

Superando Arthur Aguiar, ex-jogador teria mantido relações com várias amantes desde o início do casamento com Shakira

Por Leticia Rafael com Metropolitana 98.5 FM 13/12/2022 18h45
Piqué quebra recorde de Arthur Aguiar com mais de 50 traições durante casamento com Shakira
Piqué quebra recorde de Arthur Aguiar com mais de 50 traições durante casamento com Shakira - Foto: Reprodução

A história de Gerard Piqué e Shakira ganhou mais um desdobramento nos últimos dias. O paparazzo espanhol Jordi Martín afirmou que Piqué traiu Shakira mais de 50 vezes durante o tempo que estiveram juntos. O casal anunciou o divórcio em junho deste ano.

A história de Gerard Piqué e Shakira ganhou mais um desdobramento nos últimos dias. O paparazzo espanhol Jordi Martín afirmou que Piqué traiu Shakira mais de 50 vezes durante o tempo que estiveram juntos. O casal anunciou o divórcio em junho deste ano.

“[Ele] Falhou com ela não só com Clara Chía, mas inúmeras vezes. Shakira agora está descobrindo tudo. Desde que terminou com Gerard, ela está descobrindo inúmeras infidelidades. Uma de 2012, outra em 2016 com a ex-parceira Nuria Tomas, há dois anos com uma garota em uma discoteca em Barcelona. Posso dizer que pode haver mais de 50”, afirmou durante participação no programa colombiano “Lo Sé Todo“.

O número ultrapassa os 16 casos de traição de Arthur Aguiar durante o seu casamento com Maíra Cardi. O ex-BBB se relacionou com prostitutas enquanto a ex-esposa estava grávida da primeira filha do casal. Nas redes sociais, os internautas brincaram ainda com a comparação. “O cara teve pique pra trair a Shakira 50x. nem Arthur Aguiar seria capaz”, afirmou fã. “O Arthur Aguiar andou para que o piqué pudesse correr”, brincou outra. “Arthur Aguiar e pique disputando pra ver quem é mais infiel”, debochou mais um.

Confira as declarações do jornalista:

Confissão

Segundo o jornal espanhol ABC, o jogador de futebol teria confirmado a traição, embora este não seria o motivo para que divórcio fosse levado adiante. Fontes próximos ao casal ainda contaram que Piqué afirmou ter se relacionado com uma garçonete de 22 anos da boate “La Travessia“, em Barcelona. No entanto, a relação teria sido breve, contrário ao que a mídia estava noticiando.

Assim que a notícia surgiu no Twitter, os comentários sobre o caso não pararam de pipocar. O pano do atleta, que permaneceu casado com Shakira por 12 anos, não foi grande o suficiente para deixar o assunto de lado. “Como pode a pessoa jogar uma vida ao lado de outra fora por isso? E ainda ter a audácia de achar que “tudo bem” já que são 12 anos de casamento”, afirmou internauta. “É a prova de que você pode ser a mulher mais gata do mundo, ser bem sucedida e tudo mais, que nada vá impedir o homem de trair”, disse outro.

O casal não deu muitos detalhes sobre os motivos do divórcio, mas, não demorou muito para que um suposto caso de traição surgisse na história. Piqué e Shakira se conheceram durante a Copa do Mundo na África, que aconteceu em 2010, e engataram o romance no ano seguinte. Durante os longos anos de casamento, Gerard Piqué e Shakira se tornaram pais de Milan e Sasha, de nove e sete anos, respectivamente.