Entretenimento

Enquetes indicam que atriz Bárbara Borges pode perder final de 'A Fazenda 14'

Correndo por fora, participante de 'A Fazenda 14' cresce na reta final e pode desbancar a atriz

Por Contigo! 13/12/2022 15h37 - Atualizado em 13/12/2022 16h21
Enquetes indicam que atriz Bárbara Borges pode perder final de 'A Fazenda 14'
Reviravolta? Enquetes indicam que Bárbara Borges pode perder final de 'A Fazenda 14' - Foto: Reprodução/RecordTV

Uma reviravolta pode acontecer na reta final de A Fazenda 14. Com apenas quatro peões na disputa pelo prêmio, a votação afunilada pode trazer surpresas.

Isso porque a última roça do programa, até o momento, traz como a mais votada a influenciadora Bia Miranda. Isso mesmo: segundo números do UOL, ela está desbancando a favorita Bárbara Borges.

Em números da manhã desta terça-feira (13), a neta de Gretchen tem 46% dos votos contra 37% da atriz. Ambas estão bem à frente de Iran Malfinato e Pelé Milflows.

Ontem, Deborah Albuquerque causou uma confusão nas redes sociais ao fazer críticas à produção do reality A Fazenda. Em suma, o assunto veio à tona quando ela explicou que não estará presente em uma dinâmica do programa após o fim da competição

"Já que é para escancarar, a gente vai escancarar tudo, porque é para benefício mais uma vez do tal do grupo A. Quando entrei, eu não sabia que ia ter uma divisão de grupo, mas já que teve, você tem que no mínimo respeitar o espaço do ser humano. Quer respeito, quer participação? Quer que siga à risca o contrato? Você também tem que seguir, tá bom? É uma via de mão dupla. Isso aqui não está sendo organizado’’, detonou Deborah Albuquerque.

Veja a parcial:

Enquete de A Fazenda