Entretenimento

A Fazenda 14: Moranguinho vai parar no hospital e dá esporro em seguidores após críticas na web

A influenciadora digital Moranguinho soltou o verbo em seus stories no Instagram, detonando os fãs e seguidores; confira

Por Contigo! 12/12/2022 17h20
A Fazenda 14: Moranguinho vai parar no hospital e dá esporro em seguidores após críticas na web
A Fazenda 14: Moranguinho se enfurece, vai parar no hospital e dá esporro em seguidores após polêmicas - Foto: Reprodução/RecordTV

A ex-peoa Moranguinho não se segurou e soltou o verbo nas redes sociais. Dando bronca em seus seguidores, a morena apareceu nos stories do Instagram no início da noite deste domingo (11), após diversas cobranças vindo do público, querendo que a musa se separe do marido, o cantor Naldo Benny.

Acontece que Morango foi alvo de uma enxurrada de mensagens negativas, depois do marido brigar e ameaçar seu filho mais velho, além da exposição de sua filha caçula, que gravou um vídeo xingando Deolane Bezerra.

Com os assuntos em alta, diversos telespectadores cobraram uma atitude e postura da influenciadora digital, que não se segurou, passou mal e depois se manifestou, nervosa com os fatos. "Eu não sabia de nada, eu só descobri quando eu peguei o meu celular, recebendo mensagens relacionadas a isso, eu não sabia o que era, consegui ligar pro meu marido, pra minha família e saber o que estava acontecendo", iniciou a musa.

Vocês me cobram uma atitude? Vocês estão querendo que eu faça o que gente? Saia daqui do hotel, entre na minha casa, mande tudo pra puta que pariu, pegue minhas malas, minha filha e suma? É isso que vocês querem que eu faça? Acham que é simples assim? Pô pimenta no rabo dos outros é fácil né? É mole", continuou.

"Cara vocês são muito crueis, é uma hipocrisia do caramba, hoje mesmo eu já fui parar no hospital. Não estou legal entendeu? Está todo mundo metralhando e falando um monte de coisa... Relaxa gente, deixa eu situar as coisas, voltar pra minha normal. Eu não tenho que resolver nada com você, o problema não é com vocês. Aí tenho que vim aqui dar satisfação da minha vida...", pontou Moranguinho, que ao fim falou sobre a postura de defesa de seu companheiro.

Veja o vídeo: