Entretenimento

Judas de Travessia: Ari trai novamente e deixa colega em choque com atitude repulsiva

O arquiteto não medirá esforços para crescer na empresa do sogro, indo até mesmo contra seus princípios.

Por Russel com TV Prime 12/12/2022 16h35 - Atualizado em 12/12/2022 16h44
Judas de Travessia: Ari trai novamente e deixa colega em choque com atitude repulsiva
Ari é o Judas de Travessia: arquiteto trai novamente e deixa colega em choque com atitude repulsiva - Foto: Reprodução/TV Globo

Ari traiu Brisa com Chiara tão logo soube que a maranhense estava no Rio de Janeiro. Eles se encontraram em um hotel e acabaram indo pra cama, tendo uma noite de amor. E nos próximos capítulos da novela Travessia, o arquiteto cometerá outra traição.

Desta vez o personagem de Chay Suede trairá seus princípios, indo contra tudo aquele em que sempre acreditou e defendeu com Dante. Ari apoiará Guerra nos projetos dos casarões.

Sem escrúpulo algum, o filho de Núbia revelará a Gil que pretende se afastar de Dante definitivamente. Ele se mostrará cada vez mais ambicioso, disposto a crescer na construtora, sendo capaz até mesmo de apoiar o projeto do sogro.


Guerra é alertado para risco de confiar em Ari, em Travessia


Cidália contará a Guerra nos próximos capítulos de Travessia, que a licitação foi reaberta, mas o alertará, afirmando que Ari pode ser perigoso. O ricaço ouvirá o conselho da executiva, mas não dirá nada, apenas ficará pensativo.

Quando Talita descobrir que Ari mudou de lado, se mostrará chocada, pois não imaginava que ele fosse capaz de algo assim, já que sempre condenou o projeto. A jovem fará questão de lembrar que ele a enganou, infiltrando-se na construtora sem revelar o que realmente queria.

Cidália seguirá de olho em Ari, em Travessia


Talita está sempre lembrando o arquiteto do que ele fez, mas Ari nem liga mais. Tudo que o ambicioso quer agora é provar ao sogro que está definitivamente do lado dele e crescer cada vez mais.

O que Ari não imagina é que Cidália está de olho nele e continuará desconfiada. Ela protege o patrão com unhas e dentes, por isso continuará acompanhando cada passo do genro de Guerra, para descobrir se ele poderá prejudicar o projeto, ao invés de ajudar.